Haras Residence – Vitória da Conquista, estamos a um passo deste paraíso

No canteiro de obras do Haras Residence, Vitória da Conquista, máquinas e força de trabalho não param. A Prisma, responsável pelo Condomínio, segue o cronograma da obra e, dia a dia, o empreendimento vai se agigantando. O paraíso prometido ganha forma, cor e sabor de natureza, charme e sofisticação. Com uma área de mais de 200 mil metros quadrados somente para os espaços de convivência comum, onde está sendo implantado um enorme complexo de lazer, o condomínio será praticamente um bairro planejado, às margens da BR 116, Km 809, no Distrito José Gonçalves.

Com praças, vilas, quadras de esportes, salão de festas, piscinais, baias, campos de futebol, montes, brinquedoteca e vários outros equipamentos comuns, o Haras Residence vai oferecer a tranquilidade da vida no campo com lazer, segurança e conforto.

As obras estão aceleradas e a entrega está se aproximando, garante a equipe de técnicos e engenheiros que têm se dedicado exclusivamente à construção do empreendimento. A produção de bloquetes para as praças e pavimentação das ruas, feita por nossa fábrica, já está sendo finalizada.

Concluído, também, o muro de proteção de toda a área do condomínio. Uma fachada que revela, de cara, a qualidade da construção. A drenagem pluvial, esgotamento sanitário, rede de água, meio fio, pavimentação das calçadas e ruas já estão em fase de conclusão. As vilas, com suas construções, singulares e caprichadas, estão em fase de acabamentos de decoração. Um cenário encantador.

A arte da natureza e a arte humana estão por toda parte. Elementos que agregam os ambientes e enchem cada canto de muito charme e beleza. O projeto paisagístico do Haras, padrão internacional, transformou o vasto campo limpo em uma grande fazenda com seus bosques, montes e cascatas. As piscinas ganhando seus revestimentos e já mostram seu potencial dentro do complexo de lazer. O empreendimento se agigante para o seu final.

Estamos a um passo deste paraíso prometido. Um empreendimento de qualidade construtiva, pensado e projetado nos mínimos detalhes para fazer feliz quem dele merecer fazer parte.

Deixe um comentário