Haras Residence: uma obra de arte

Cercado de natureza, conforto, sofisticação e segurança o Haras Residence já se transformou em uma grife, uma marca de qualidade que segue um padrão de excelência.

Em Sergipe, foi inaugurado mais um cartão postal na antiga São Cristóvão. Uma paisagem que se incorporou ao cenário urbano e tão harmoniosamente.

O verde virgem da mata atlântica, o lago, o bosque compõem um quadro de beleza singular. Uma obra do arquiteto do universo, o maior de todos os artistas.

O desenho do criador poderia bastar, mas não! A marca da criatura em forma de arte valoriza ainda mais o empreendimento.

Uma prova de bom gosto e zelo com quem escolheu morar bem. Bem perto do belo.

Em cada canto um toque, um mimo, um refresco ao olhar.

Entre as árvores da área de preservação permanente, foi construída uma passarela de madeira, que combina perfeitamente com o lugar, numa demonstração de que esse é o caminho: fazer parte da natureza, sem que nela fique sequer um arranhão.

A valorização artística vai mais além. Sai da imaginação, da ficção e se instala num cantinho cheio de charme: a cabana, um nicho para a pescaria no lago, bem aos moldes do imaginário abrigo do livro de William P. Young, onde o personagem teve um inusitado encontro com Deus.

Com toda modernidade, o Haras faz uma viagem ao tempo e nos leva ao período pré-histórico – a idade da pedra, recorrendo a mais antiga produção artística: o trabalho com pedras. E elas se transformam em monumentos que imitam fielmente relevos e  lajedos. Uma obra do artista goiano Antônio das Pedras, que valoriza ainda mais o ambiente, emprestando o requinte e a beleza que esse material proporciona.

As pedras decorativas dão um toque de estilo, de criatividade e nos remete a compreensão da mentalidade e evolução do homem.

E em meio ao concretismo das pedras, surgem as loucuras em metais. Das mãos de Fiúza, um artista plástico paulista, o metal ganha formas e vida. As diversas esculturas de sucatas enfeitam e energizam o empreendimento, tão impregnado de arte.

Na Bahia, a mesma exuberância. O mesmo zelo. A mesma felicidade estampada no semblante de quem escolheu morar vizinho a natureza e com tantas opções de lazer e diversão – quiosques, piscina, resort, salão de festas, salão de jogos, academia, quadras poliesportivas, brinquedoteca, espaço multimídia, espaço gourmet, loja de conveniência, pet shop, baias para cavalo, área de rodeio, e pista de cavalgada também são atrativos desta unidade.

A arte é presença marcante. Recepciona moradores e visitantes. Arte no caminho. Arte em cada canto, em cada detalhe. Obras de arte de renomados artistas compõem o cenário e humaniza o condomínio.

A Prisma imprime toda sensibilidade aos seus empreendimentos, transformando e criando ambientes que surgem a partir de novos elementos incorporados aos diversos espaços que ganham vida e beleza.

Parafraseando o artista dos metais, Eduardo Fiuza, “arte é tudo na minha vida. Sobrevivo de arte”. Para nós, do Haras Residence, também. Arte é tudo e, a cada dia, mostramos que é possível aliar a arte humana à arte da suprema natureza.

Deixe um comentário