Haras Residence: um novo cartão postal em Sergipe

Um sonho que se transformou numa belíssima realidade. Um novo e feliz jeito de viver. Um modelo de empreendimento sustentável, garantia de qualidade de vida, que enche os olhos e a alma da mais pura natureza.

Sergipe ganha mais um cartão postal. O Condomínio Haras Residence, em São Cristovão, foi entregue aos seus condôminos numa celebração que reuniu a concretização de sonhos, estilos e ideias de vida comuns. Cercado de natureza por todos os lados, o novo conceito de moradia é bem mais que um empreendimento imobiliário. É uma paisagem. Uma prova de vida de que é possível construir o novo numa parceria harmoniosa com a natureza.

Em cada canto, há um toque, um mimo, um refresco ao olhar: o verde virgem da Mata Atlântica, o lago, o bosque, a passarela de madeira entre as árvores da área de preservação permanente, um barquinho e o charme da cabana para a pescaria à beira do lago, bem aos moldes do imaginário abrigo do livro de William P. Young.

Com toda a modernidade, o Haras faz viagem no tempo e leva todos a um cenário mágico, repleto de elementos extraídos da própria natureza, que se transforma em vários monumentos de arte.

Em meio ao concretismo das pedras, surgem esculturas em metal e sucatas que tornam o empreendimento ainda mais impregnado do belo.

A Prisma Incorporadora, como de costume e no seu jeito de construir, imprime uma marca artesanal e modelar na execução de suas obras, trazendo sempre um diferencial, uma singularidade.

O Haras Residence é um divisor de águas no cenário da construção civil sergipana. Um empreendimento arrojado. Uma reverência a natureza. Um monumento de arte.

A Prisma Incorporadora agradece aos condôminos que, agora, podem desfrutar de um sonho sonhado junto. Uma realidade construída com base em um só ideal: a vida vivida em plenitude e em harmonia com a generosa mãe natureza.

Deixe um comentário