Haras Residence chega à Vitória da Conquista

Terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista recebe o conforto e sofisticação do empreendimento da Prisma Incorporadora, que escolheu o charme da “Suíça Baiana” para implantar o empreendimento Haras Residence, que já é grife em outras regiões da Bahia e em Sergipe.

Clima ameno, belezas naturais e uma infraestrutura urbana adequada, fazem de Vitória da Conquista uma cidade destinada ao desenvolvimento. O fortalecimento do comércio local, o crescimento da construção civil, que tem aquecido o mercado e contribuído para a geração de empregos, a grande vocação para o turismo de negócios e de lazer colocam a cidade numa situação privilegiada e favorável a novos negócios.

Tantos atrativos e possibilidades para o desenvolvimento sustentável seduziram a Prisma Incorporadora, que depois de um estudo minucioso, escolheu uma área privilegiada e nobre, localizada na BR-116, Km 809, Distrito José Gonçalves, para a implantação do Haras Residence, um produto de excelência e diferenciado, que segue a um padrão rígido de qualidade. Um empreendimento modelar e de sucesso nas cidades onde os condomínios foram entregues, com total aprovação dos seus clientes.

haras-vitoria-da-conquista-3d-1 Em Vitória da conquista não será diferente. A cidade reúne todas as condições para que a Prisma Incorporadora possa realizar o sonho de quem deseja voltar aos bons tempos, onde seja possível viver em sintonia com a natureza, extraindo dela bem estar e qualidade de vida, numa relação de respeito ao meio ambiente.

“Já somos parceiros de Vitória da Conquista. Já nos encantamos com esse lugar. Aos seus munícipes o nosso respeito e a garantia de que chegamos para fazer a diferença, oferecendo um empreendimento que, certamente, será mais um cartão postal da cidade”, diz o diretor executivo da empresa, Luiz Casiero.

Segundo Edilson Duarte, empresário e um dos idealizadores do Haras Residence, o empreendimento foi concebido com o intuito de aliar a moradia com mais qualidade de vida, agregando algumas práticas cotidianas já esquecidas, como: pescar, cavalgar, apreciar pássaros livres, caminhar por áreas tranquilas, criando um estilo de vida que valorize a simplicidade, mas que ofereça todo conforto, segurança e sofisticação de uma construção moderna.

No Haras Residence é fruto de um projeto arquitetônico global, já conhecido por nossos clientes, que prima pela preservação dos atrativos naturais da cidade e, ao mesmo tempo, incorpora outros elementos no traço paisagístico, que formam um cenário de beleza singular, explorando centenas de espécies nativas, belas orquídeas e plantas ornamentais.

haras-vitoria-da-conquista-3d-3A arquiteta e urbanista Márcia Cristina R. Pinheiro, representante da TECNA, uma das empresas parceiras da Prisma Incorporadora, assina o projeto Haras Vitória da Conquista. Pós-graduada em Planejamento de Cidades, a arquiteta ressalta que o empreendimento atende a todas as necessidades de lazer ativo e contemplativo dos seus futuros moradores e se constitui em um diferencial no modelo de ocupação com um forte viés ambiental.

A TECNA abraçou este novo projeto com o desafio de surpreender o conceito de referência já consolidado nos empreendimentos Prisma. Projetamos um loteamento de lazer de campo com um traçado orgânico, fugindo dos partidos convencionais com linhas rígidas e lotes regulares, como um convite ao passeio e a aproximação das pessoas com a natureza.

As áreas de lazer e coletivas ganharam o estilo de arquitetura enxaimel (paredes montadas com hastes de madeira encaixadas entre si – estilo de construção europeu), produzindo um caráter estético privilegiado seguindo às características do clima frio tão peculiar na nossa região.

Os equipamentos e espaços de uso comum ocuparão uma área de mais de duzentos mil metros quadrados, com praças de convivência, templo ecumênico, baias para cavalo, curral de manejo, centro de equitação, pista de cavalgada, fazenda kids, horta, pomar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço café, sala multimídia, espaço fitness, espaço beleza, piscina resort, piscina coberta e aquecida, sauna, praça das águas, quiosques de apoio, pista de cooper, entre outros.

haras-vitoria-da-conquista-3d-2Com este empreendimento, Vitória da Conquista ganha um círculo virtuoso de uma complexa cadeia produtiva na área de incorporação imobiliária que abrange os mais diversos setores, aquecendo a economia local e gerando muitos postos de trabalho.

A Prisma Incorporadora idealizou, exclusivamente para a cidade, um projeto que tem identidade arquitetônica e em consonância com o clima e as características da cidade. Uma concepção inovadora e ousada inspiradas na arquitetura europeia, seguindo a linha das criações arquitetônicas modernas ao lado de construções que guardam o conservadorismo histórico. Dora Landeiro, arquiteta, especialista em design de interiores, traz sua experiência para também somar com este projeto, procurando otimizar seus espaços para dar mais conforto, aconchego, charme e contemplação da natureza e do bom convívio.

Os lotes, com área a partir de 500 metros quadrados, estão sendo comercializados pela CPNI, na Avenida Ivo Freire de Aguiar, 105, Candeias, Vitória da Conquista, telefone (77) 3422 4005 e também pelo próprio empreendimento, que montou um stand de vendas na Fazenda Prisma, BR 116, Km 809 , Vitória da conquista.

Deixe um comentário