Grande festa celebra a realização de um grande sonho na Bahia

A Prisma Incorporadora e os futuros moradores do Haras Bahia brindaram juntos a entrega de um empreendimento arrojado e que inaugura um novo tempo na construção civil. O Condomínio Haras Residence segue a uma tendência que vem ganhando espaço em todo o mundo, porque prioriza o bem estar e a qualidade de vida.

Na festa de entrega do empreendimento, em 27 de agosto de 2011, a felicidade estampava o rosto de quem acreditou e investiu em um projeto ousado e inovador. Uma solenidade calorosa, onde o clima de confraternização tomou conta de todos que puderam testemunhar a alegria dos empreendedores, colaboradores e futuros moradores do condomínio.

Em um cenário privilegiado, abençoado pela natureza do lugar, os convidados foram contemplados com a exposição de carros antigos “Os bons tempos estão de volta”, da Veteran Car club e a apresentação da “Orquestra dos meninos” , que faz parte do projeto “Jovens que Encantam” apoiado pela Prisma em São Cristovão, município sergipano onde a Incorporadora está executando a segunda unidade do Condomínio Haras Residence. O músico baiano Nilton Freittas e Banda também deram um show à parte.

O empreendimento superou as expectativas dos novos moradores que ganharam uma estrutura grandiosa, resultado do desejo de ter lazer mais próximo de casa, convivência social e viver em simbiose com a natureza.

A comerciante Irailda Mascarenhas da Silva adquiriu três lotes no condomínio. Ela disse que a obra está além das suas expectativas.“Estou muito satisfeita, pois foi um belíssimo trabalho. O pessoal se empenhou em fazer além do que eles tinham prometido. Eles colocaram o que tinha de melhor no mercado, fizeram como se estivessem fazendo a casa deles”.

O engenheiro da obra, Paulo Roberto Carvalho, enfatiza que o objetivo do Haras Residence é unir a natureza ao bem estar. Em cada um dos 470 lotes do condomínio, uma árvore foi plantada. “ Isso é um marco na construção civil”, afirmou.

O condomínio possui quiosques, piscina resort, salão de festas, salão de jogos, academia, quadras poliesportivas, brinquedoteca, espaço multimídia, espaço gourmet, loja de conveniência, pet shop, baias para cavalo, área de rodeio, e pista de cavalgada.

Agora, o condomínio passa a ter vida própria. Saiu do papel, deixou de ser um projeto, um sonho e se transformou em um conceito, um estilo. Mais do que residir, os condôminos vão poder desfrutar de um ambiente acolhedor. Em cada cada canto, uma oportunidade de viver momentos. Cada casa, um santuário particular.

Deixe um comentário