Ação de segurança do trabalho no Haras Residence – Vitória da Conquista

De acordo com o que dita a Constituição Federal, todo trabalhador tem direito a proteção da sua saúde, integridade física e moral e segurança na execução de suas atividades. Dessa forma, todos têm direito de trabalhar em um local com o mínimo de condições para manter um padrão de higiene, segurança e conforto adequados com o tipo de atividade.

Dessa forma não poderia ser diferente com os trabalhadores da construção civil. Pensando na segurança dos trabalhadores contratados para a construção do Haras Residence- Vitória da Conquista, a Prisma Incorporadora está promovendo , duas vezes por semana, palestras com o engenheiro civil Dilson Luiz Silva e com o técnico de Segurança  Wilker Freire Mares  sobre todos os aspectos referentes a segurança do trabalho. São os chamados DDS (Diálogo diário de segurança) conforme determina a CLT, cumprida à risca, pela incorporadora.

Através destas informações poderemos prevenir os riscos com os quais nos deparamos diariamente no ambiente de trabalho e conscientizar nossos colaboradores sobre a importância de zelar por um local seguro e livre de perigos.

O DDS – Diálogo Diário de Segurança é uma arma poderosa na conscientização dos trabalhadores em favor de práticas seguras no ambiente de trabalho e até fora dele.

Seja para uso de EPI’s, Higiene, noções de operação segura de equipamentos e máquinas.

Deixe uma resposta