Haras Residence Conquista, diferente de tudo e de todos!

Confira o informativo que vai te deixar por dentro de tudo o que acontece no Haras Residence.

Um empreendimento que supera as expectativas dos clientes. O encantamento e satisfação dos mesmos são visíveis.

Normas técnicas cumpridas no acesso ao Haras Residence – Conquista. Além da qualidade construtiva, a prioridade na segurança dos clientes.

O projeto paisagístico do empreendimento foi classificado como um dos 3 melhores do mundo, prêmio conquistado em Londres.

Vozes que cantam o Haras Residence! Um empreendimento que valoriza todas as expressões artísticas e talentos regionais.

A responsabilidade social em ação através da inovação, capacitação e valorização da mão de obra local no Haras Residence – Conquista.

Beleza, requinte e criatividade nos espaços internos do Haras Residence – Vitória da Conquista. Tudo pensando no nosso cliente.

A festa junina realizada pelos condôminos do Haras Residence – Bahia, em Conceição do Jacuípe, deu o que falar. Não faltou empolgação e forró.

Vozes que cantam o Haras Residence! Um empreendimento que valoriza todas as expressões artísticas e talentos regionais.

A sustentabilidade implantada no projeto de irrigação reconhecido internacionalmente, que foi utilizado no Haras Residence – Conquista.

Beleza, bem estar e qualidade de vida no investimento de mais de 3.000 plantas, realizado no projeto paisagístico. A vida que o verde oferece.

Responsabilidade e eficiência na execução das obras, visando o compromisso firmado com os nossos clientes.

A tecnologia à serviço da qualidade construtiva do Haras Residence. Alguns dos recursos tecnológicos que são utilizados em nossas obras.

O modelo de empreendimento que agrega obras de arte nos seus diversos espaços. Criatividade, ousadia e inovação caminham juntos nos projetos.

Arquitetura inovadora chama atenção da professora Rosana Brito, que levou seus alunos para conhecerem as obras e o projeto do Haras Residence.

O Haras Residence - Conquista foi reconhecido em uma premiação internacional, como sendo altamente recomendável para morar.