um pouco mais sobre a Prisma

A Prisma Incorporadora é uma empresa baiana e tem como objetivo principal prestar serviços na área de construção civil, oferecendo aos seus clientes um produto exclusivo e conceitual, um estilo de moradia alternativo, que permite o contato direto com a natureza, aliando conforto, segurança, lazer e qualidade de vida.

A Prisma Incorporadora tem se destacado no mercado imobiliário pela excelência na entrega de seus empreendimentos, primando sempre pela sustentabilidade, fato que tem garantido a satisfação dos seus clientes. Os empreendimentos são de beleza singular, com investimentos em paisagismo e arte que transformam todo o ambiente.

Seguindo essa tendência de moradia, a Prisma oferece mais que áreas para construção de imóveis. Proporciona um jeito particular de morar bem, com qualidade de vida, bem estar, segurança e beleza em cada detalhe.

Missão

Empreender soluções inovadoras em construção civil, com qualidade, valorizando as pessoas, a comunidade e o meio ambiente, respeitando princípios éticos, gerando valor aos acionistas e buscando a perenidade da empresa.

Visão

Manter a empresa entre as melhores referências do mercado, buscando excelência e qualidade dos seus empreendimentos.

Valores

Inovação, Integridade, Sustentabilidade, Ética, Humildade, Valorização das Pessoas e Conhecimento.

Haras Residence - Conquista
Haras Residence - Conquista
Haras Residence - Sergipe