Haras Residence, Vitória da Conquista começa a ganhar forma

As obras no Condomínio Haras Residence, em Vitória da conquista foram iniciadas e estão avançando.

Situado numa área privilegiada e nobre, localizada na BR-116, Km 809, Distrito José Gonçalves, o empreendimento começa a ganhar forma.

A Equipe de trabalho está a todo vapor realizando a construção do muro e a edificação da portaria. A partir daí  terá início as obras das áreas em comum, pavimentação de avenidas e ruas, além dos serviços estruturantes.

Diversas espécies de palmeiras que serão transplantadas já podem ser vistas no canteiro de obras.

A Prisma Incorporadora está executando o projeto paisagístico, paralelo, com as obras civis.

Os equipamentos e espaços de uso comum ocuparão uma área de mais de duzentos mil metros quadrados, com praças de convivência, templo ecumênico, baias para cavalo, curral de manejo, centro de equitação, pista de cavalgada, fazenda kids, horta, pomar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço café, sala multimídia, espaço fitness, espaço beleza, piscina resort, piscina coberta e aquecida, sauna, praça das águas, quiosques de apoio, pista de cooper, entre outros.

Os lotes, com área a partir de 500 metros quadrados, estão sendo comercializados pela CPNI, na Avenida Ivo Freire de Aguiar, 105, Candeias, Vitória da Conquista, telefone (77) 3422 4005 e também pelo próprio empreendimento, que montou um stand de vendas na Fazenda Prisma, BR 116, Km 809 , Vitória da Conquista.

Confira a evolução das obras através do site da Prisma incorporadora www.prismaincorporadora.com.br e da fan page (www.facebook.com/PrismaIncorporadoraHarasResidence).

Obras:

obras_vitoria_5 obras_vitoria_4 obras_vitoria_3 obras_vitoria_2 obras_vitoria_1

Deixe um comentário