Venha fazer parte do Haras Residence Conquista!
Sinta a tranquilidade do campo pertinho da cidade. Lazer completo para você e sua família aproveitarem o melhor da vida.

  • Terrenos a partir de 500 m²;
  • Financiamento direto com a incorporadora;
  • Poucas Unidades!

O terceiro empreendimento da Prisma Incorporadora, o Haras Residence – Conquista tem uma área de 800.000m², com 655 lotes residenciais e 27 lotes comerciais. A apenas 13km do centro de Vitória da Conquista, o projeto do condomínio tem concepção inovadora e ousada, inspirada na arquitetura europeia, contemplando o conforto, a arte, o requinte, o charme e o convívio saudável com a natureza. Você merece fazer parte!

Vídeo

Entrega Haras Conquista

Conheça as

Especificações

#ÁREA COMERCIAL

Composta por mais de 14.000m² em 27 lotes, a área comercial agrega mais um diferencial no projeto do Haras Residence – Conquista, e traz a proposta de ser o principal ponto de prestação de serviços para os condôminos.

#LAZER SOCIAL

A área social do Haras Residence – Conquista tem uma estrutura de alto nível com piscina aquecida e sauna, parque infantil, piscina resort, churrasqueiras, quiosques de descanso, espaço zen, jardim dos sentidos, são alguns dos destaques do projeto que possui, ainda, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, espaço ecumênico e muito mais.

#LAZER ESPORTIVO

Como nos outros empreendimentos Haras Residence, a busca pela boa forma e saúde também foi um quesito pensado neste projeto arquitetônico. O condomínio possui quadra de tênis, quadra de squash, campo de futebol society, quadra de areia, quadra poliesportiva, além de pista de skate e patins.

#LAZER RURAL

Um condomínio de casas inserido em um contexto de fazenda.O Haras Residence – Conquista contém baias, para cavalos, pista de cavalgada, redondel, curral de manejo e gado coletivo. A fazendinha vai fazer a alegria das crianças com pôneis, mini cabritos, mini vaca e mini boi.

#ÁREA VERDE

O Haras Residence tem como destaque o projeto paisagístico, com a riqueza da união dos elementos arquitetônicos projetados com as áreas verdes e levando em consideração a diversidade das espécies botânicas. Este diferencial proporciona um traçado mais fluido que dá continuidade ao estilo arquitetônico dos espaços, unindo este estilo com elementos modernos, trazendo harmonia e integração. O projeto paisagístico nos concedeu um prêmio internacional, onde o Haras Residence – Conquista foi eleito um dos 3 melhores locais para se morar no mundo. Este projeto foi criado a partir de um conceito estabelecido pela Prisma Incorporadora, que tem o intuito de resgatar o contato das pessoas com a natureza, oferecendo um conjunto de elementos que tornam do paisagismo, um diferencial marcante no condomínio.

Localização