Surpreendente, modelar, padrão internacional: Haras Residence referência na construção civil baiana.

Um empreendimento baiano, padrão internacional, que vem ditando conceito e se tornando exemplo para a construção civil no Brasil.

O Haras Residence, da Prisma Incorporadora , surpreende a cada exemplar entregue aos seus clientes.

Os produtos Prisma são cases de sucesso e referência no mercado imobiliário. O mais recente empreendimento da Prisma entregue em Vitória da Conquista, ganhou a chancela internacional de “altamente recomendável” para morar, sendo vencedor no “American Property Awards 2015-2016”, realizado pelo Grupo Blooberg Television, na categoria Arquitetura e Paisagismo. Um “Oscar” da Arquitetura mundial.

Cercado de natureza, conforto, sofisticação e segurança, o conceito Haras Residence deixa verdadeiros cartões postais por onde passa.

Foi assim em Sergipe, no município de São Cristóvão, quarta cidade mais antiga do Brasil, distante 20 quilômetros da capital, que ganhou um empreendimento grandioso e altamente aprovado pelos moradores.

Foi assim na Bahia, quando a Prisma deixou sua marca de sucesso entre os municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, inaugurando um novo estilo de moradia.

A Prisma imprime toda qualidade construtiva e sensibilidade nos seus empreendimentos, transforma e cria ambientes, incorpora obras de arte e os espaços em comum ganham vida, beleza e identidade.

Para garantir qualidade aos seus empreendimentos e a consequente satisfação dos clientes, a Prisma Incorporadora contrata uma equipe de profissionais renomados na arquitetura, engenharia e artistas que agregam suas obras ao conceito Haras.

Para o diretor executivo da empresa, Edilson Duarte, o Haras Residence vai além de mais uma opção de moradia “ os condomínios Haras Residence são projetados e desenvolvidos por uma equipe de profissionais que compartilham o mesmo sonho: viver em um ambiente confortável, com muito verde, arte, tranquilidade e segurança”, revela o executivo.

Para garantir identidade arquitetônica e em consonância com o clima e as características locais , a Prisma Incorporadora idealiza um projeto exclusivo para cada cidade, seguindo a mesma qualidade construtiva e conceito.

Saiba mais sobre os empreendimentos Haras Residence em São Cristovão(SE), Feira de Santana/Conceição do Jacuípe (BA) e Vitória da Conquista(BA).

São Cristóvão/ SE

O Haras de Sergipe traz uma paisagem bucólica que se incorporou ao cenário urbano. O verde virgem da Mata Atlântica, o lago e o bosque compõem um quadro de beleza singular. O empreendimento em Sergipe tem uma área total de 513 mil metros quadrados, sendo mais de 130 mil metros quadrados de área de lazer e quase 70 mil metros quadrados de preservação.

Em Sergipe, o Haras faz uma viagem ao tempo e nos leva ao período pré-histórico, recorrendo a mais antiga produção artística: o trabalho com pedras. Uma obra do artista goiano Antônio das Pedras, que valoriza ainda mais o ambiente, emprestando o requinte e a beleza que esse material proporciona. E em meio ao concretismo das pedras, surgem as loucuras em metais. Das mãos de Fiúza, artista plástico paulista, o metal ganha formas e vida.

Feira de Santana/ Conceição do Jacuípe /BA

Situado em uma área privilegiada, foi estruturado um grande complexo de lazer com mais de 14 mil metros quadrados, que disponibiliza para os seus condôminos todos os equipamentos necessários à vida social. No Haras Bahia, a mesma exuberância. O mesmo zelo. A mesma felicidade estampada no semblante de quem escolheu morar vizinho a natureza. A arte é presença marcante. Recepciona moradores e visitantes. Arte no caminho. Arte em cada canto, em cada detalhe. Obras de arte de renomados artistas compõem o cenário e humaniza o condomínio.

Vitória da Conquista/ BA

O Haras Residence, em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, fica situado no KM 809 da BR-116, distrito de José Gonçalves. Na Suiça Baiana, a Prisma Incorporadora escolheu uma área privilegiada e nobre para realizar o sonho de seus clientes que desejam voltar aos bons tempos, onde seja possível viver em sintonia com a natureza, extraindo dela bem estar e qualidade de vida, numa relação de respeito ao meio ambiente.

Cercado de lagos, montes, montanhas, avenidas largas e verdes, plantas nativas e exóticas, o condomínio convida a práticas cotidianas já esquecidas, como: pescar, cavalgar, apreciar pássaros livres, caminhar por áreas tranquilas, criando um estilo de vida que valorize a simplicidade, mas que ofereça todo conforto, segurança e sofisticação de uma construção moderna.

Uma concepção inovadora e ousada inspiradas na arquitetura europeia, seguindo a linha das criações arquitetônicas modernas ao lado de construções que guardam o conservadorismo histórico.

As áreas de lazer e coletivas ganharam o estilo de arquitetura enxaimel (paredes montadas com hastes de madeira encaixadas entre si – estilo de construção europeu), produzindo um caráter estético privilegiado seguindo às características do clima frio tão peculiar na nossa região.

Os equipamentos e espaços de uso comum ocupam uma área de mais de duzentos mil metros quadrados, com praças de convivência, templo ecumênico, baias para cavalo, curral de manejo, centro de equitação, pista de cavalgada, fazenda kids, horta, pomar, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço café, sala multimídia, espaço fitness, espaço beleza, piscina resort, piscina coberta e aquecida, sauna, praça das águas, quiosques de apoio, pista de cooper, entre outros.

Ascom Haras Residence

Deixe uma resposta