Prisma Incorporadora entrega o Haras Residence a Vitória da Conquista

Aconteceu na noite de quarta-feira(28) a Assembleia de Instalação do Condomínio Haras Residence- Vitória da Conquista, um empreendimento da Prisma Incorporadora.

O salão de eventos do condomínio sediou a primeira assembleia de moradores, presidida pela comissão composta por seis condôminos, que irá tomar as primeiras decisões referentes a rotina condominial.

Paulo Barra, presidente da comissão, conduziu a assembleia, que também contou com a participação da diretoria da Prisma, além do engenheiro responsável pela obra, Ricardo Gonçalves, Dora Landeiro e Márcia Pinheiro, arquitetas do Haras.

Paulo Barra leu o edital e afirmou que, feita a vistoria na obra, foi constatado que a Prisma cumpriu com o que estava previsto no memorial e enalteceu o trabalho da construtura ” A Prisma fez mais do que o programado, incorporando itens que não estavam na planta, a exemplo da prainha, mobiliário em diversos espaços e alto investimento em paisagismo, numa demonstração de compromisso e esmero com este condomínio de primeiro mundo”, ressaltou Paulo.

Após a assembleia, onde diversos assuntos começaram a ser debatidos, os futuros moradores participaram de uma festa junina, com direito a comidas típicas, barraquinhas e show ao vivo.

O sentimento geral entre condôminos e convidados da noite foi de encantamento com o cenário paradisíaco do Haras Residence, que conta com espaços recriados como vila em estilo europeu, caverna, montes, lagos, cascatas, piscinas, praças, quadras, centro ecumênico, salas de jogos, sala de cinema, brinquedoteca e um paisagismo rico e com uma diversidade de plantas de várias partes do mundo.

“Lindo, lindo! O Haras Residence não deixa nada a desejar a grandes projetos do Brasil, tanto que é ganhador de vários prêmios. De muito bom gosto! A qualidade e o capricho da Prisma são excepcionais”, declarou a moradora Vera Almeida.

“Isso aqui não é apenas uma construção. Houve aqui uma palavrinha chamada “amor”, porque se não houvesse, não teria essa energia tao gostosa e não apresentaria esta beleza que eu só vejo aqui no Haras Residence”, revelou o futuro morador Nilson Natal.

” Os outros empreendimentos em Vitória da Conquista terão que ser repensados após o Haras Residence,” sentenciou Maurilucio Brandão, futuro morador.

Desta forma, o Haras Residence, premiado internacionalmente, foi entregue a Vitória da Conquista.

A diretoria da Prisma Incorporadora, ciente do dever cumprido com dedicação e qualidade, deseja aos novos moradores que valorizem e desfrutem de cada canto deste paraíso, estabelecendo uma convivência de harmonia, união, respeito à natureza e que os laços de amizade sejam fortalecidos dia a dia.

A Prisma, mais uma vez, agradece aos colaboradores, clientes, amigos e a Vitória da Conquista que tão bem recebeu o projeto inovador e gigantesco que é o Haras Residence.

Ascom / Fotos blogdoanderson

Deixe uma resposta