Paisagismo já muda o cenário com árvores nacionais e importadas em Conquista

As obras no Condomínio Haras Residence, em Vitória da conquista estão avançando. Situado numa área privilegiada e nobre, localizada na BR-116, Km 809, Distrito José Gonçalves, o empreendimento começa a ganha forma a cada dia. Na última sexta-feira (15) o Blog do Anderson esteve in loco e pode observar o novo espaço para viver na Capital do Sudoeste Baiano. O destaque nesta reportagem fica para o paisagismo.

Entre palmeiras e frutíferas, o Haras Residence já conta com dezenas de espécies arbóreas, como o tamareira, a oliveira e a acer [cuja folha é o símbolo do Canadá]. De acordo com Edilson Duarte, diretor da Prisma Incorporadora, o orçamento para esse setor está em torno de R$ 1 milhão com a expectativa que na primeira década deverá ser avaliado em R$ 10 milhões.

Em entrevista ao Blog do Anderson, José Pompeu Junior, presidente da Tropical Plantas e Paisagismo, falou sobre todo esse projeto, destacando a importância da flora para a qualidade de vida. Confira as fotos registradas pelo Blog do Anderson e ouça a entrevista com Pompeu Junior.

Deixe uma resposta