O Haras Residence investe alto no projeto de paisagismo, recria ambientes e cria o seu diferencial

A prisma conta hoje com diversos fornecedores e paisagistas que criam projetos grandiosos e inovadores no Brasil, com altos investimentos financeiros. Eles transformam ambientes, recriam belas paisagens, utilizando diversos conceitos, incluindo ideias já consagradas como de Roberto Burle Marx, ao citar o “Aterro do Flamengo” no Rio de Janeiro e o paisagismo da Avenida Paralela em Salvador.

Em Vitória da Conquista o projeto paisagístico é, igualmente, grandioso e traz para o condomínio o que a natureza tem de melhor a oferecer. Em parceria com os técnicos da Tropical Plantas, uma empresa paulista com mais de 20 anos de experiência, a Prisma está elaborando o projeto paisagístico que contará com uma gama de espécies exóticas já consagradas no paisagismo mundo afora. Também serão utilizadas várias espécies nativas, valorizando nossa rica e bela flora brasileira e também a vegetação local. Algumas espécies de palmeiras e árvores escolhidas para compor o projeto são inéditas no Brasil e só podem ser vistas em países como Austrália, Sudeste Asiático e Estados Unidos.

As Palmeiras, símbolo universal dos Trópicos estarão presentes neste cenário. A arquiteta paisagista da Tropical Plantas, Christiane Pompeo, juntamente com o diretor da empresa ,José Pompeo Junior, darão o suporte técnico necessário ao projeto Haras em Vitória da Conquista. Profissional renomado, percorre o Brasil e o mundo em busca de soluções para condomínios, José Pompeo diz: ” Os jardins serão contemplados com uma rica diversidade de espécies, como os Capins ornamentais coloridos – Capim do Texas e outros ainda em lançamento; Palmeiras exuberantes como as que hoje ocupam os Jardins dos cassinos de Las Vegas, Condomínios na Florida e California, e outras jóias da natureza.”

Diversas espécies de Árvores já foram selecionadas para o projeto, destacando algumas como a belíssima espécie – Plâtano (Platanus x Hispanica), cuja variação nas cores das folhas transformam a paisagem na mudança das estações do ano. Também marcam o projeto os maravilhosos exemplares de Ipês, com colorido diversificado, vibrante , destaque de nossa flora nativa.

Outro exemplar de destaque serão as “Oliveiras”, árvore mitológica retratada em diversas passagens bíblicas, além de dezenas de árvores Frutíferas atraindo a fauna de pássaros que tanto nos encantam.
Para complementar a grandiosidade desse projeto paisagístico, ainda teremos belas árvores como os Jacarandás, Pau ferro, Sibipirunas, Resedás multicoloridos, Plumerias variadas, entre outras ornamentais.
Todas as espécies serão plantadas com um porte já consolidado, garantindo o sucesso do plantio e a conclusão dos parques ainda na entrega do condomínio.

Novamente a Prisma Incorporadora faz questão de presentear seus clientes com um paisagismo arrojado, moderno e belo.

Deixe um comentário