Haras Residence – De Vitória da Conquista para o mundo

O Haras Residence- Vitória da Conquista, foi o vencedor, em primeiro lugar, do ” American Property Awards 2015-2016″, realizado pelo Grupo Blooberg Television, na categoria Arquitetura e Paisagismo.

A solenidade de apresentação dos vencedores e entrega do prêmio, aconteceu na noite de ontem,23, em Bridgetown, Barbados, Caribe, onde estiveram presentes o Diretor da Prisma, Edilson Duarte e as arquitetas Márcia Pinheiro e Christiane Pompeo.

O Haras Residence, um produto da Prisma Incorporadora, se destacou mundialmente pelo projeto elaborado para Vitória da Conquista, recebendo a chancela de “Altamente recomendável para morar” e foi classificado em primeiro lugar nas Américas, para disputar a final do concurso, na categoria de Condomínio Cinco Estrelas pelo International Américas Property Awards, que acontecerá em Londres, em dezembro de 2015.

Este prêmio é considerado o “Oscar” da Arquitetura mundial e reúne os melhores do mundo, avaliados, criteriosamente, por uma bancada de profissionais renomados internacionalmente. Participam do International Américas Property Awards, que tem como objetivo reconhecer a excelência no setor imobiliário mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva, os melhores profissionais da arquitetura, engenharia civil, paisagistas e empresários da construção civil do mundo.

“A Prisma Incorporadora acredita nos seus profissionais e investe alto na qualidade construtiva de seus empreendimentos. A diretoria acompanha cada passo do projeto, sempre agregando novas ideias e elementos que dão a grandiosidade do empreendimento. Este prêmio foi por merecimento e todos estamos muito felizes com esta conquista mundial que coloca Vitória da Conquista em evidência mundial” , declarou a arquiteta Márcia Pinheiro.

“Apresentamos um projeto sustentável de altíssimo padrão em âmbito global, que surpreendeu a comissão julgadora e se destacou neste prêmio. Quero parabenizar a diretoria da Prisma Incorporadora que tem como marca a inovação e seriedade nos projetos desenvolvidos. Temos muito orgulho de fazer parte deste momento e figurar entre os melhores do mundo”, revelou a arquiteta Christiane Pompeo.

O Diretor da Prisma, Edilson Duarte e toda diretoria da empresa, compartilham com todos os seus clientes, colaboradores, fornecedores e com toda comunidade de Conquista este título que coloca o Haras Residence como referência na arquitetura internacional ” Este prêmio é de Vitória da Conquista e de cada um que direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do empreendimento, reconhecido internacionalmente. É imensurável o prazer de receber um título tão grandioso, fruto de um trabalho realizado com muito empenho, ética e colaboração. Esta é uma conquista do Brasil, da Bahia, que demonstra que pode concorrer internacionalmente com projetos arrojados. É um marco na construção civil brasileira e baiana. Somos um dos melhores do mundo, sim!” , comemorou Edilson Duarte.

Haras Residence, Você merece fazer parte dos melhores do mundo!!!

premio-22 premio32

Deixe uma resposta