A Satisfação do cliente Haras Residence

Para garantir qualidade aos seus empreendimentos e a consequente satisfação dos clientes, a Prisma Incorporadora trabalha com uma equipe de profissionais comprometidos com os objetivos da empresa. O arquiteto baiano Paulo Rehm, que assinou um dos projetos do Haras Residence, afirma que “o empreendimento, de postura ecologicamente correta, respeita toda a estrutura natural que já existia no local: os recursos hídricos, a vegetação, inclusive o lago já existente, foi mantido e valorizado. O conceito Haras nos deu a grande chance de mostrar um novo trabalho, uma nova tendência de moradia, onde as pessoas podem ter uma vida no campo com todo conforto e segurança, necessários em qualquer condomínio”.

Outro profissional, o arquiteto e urbanista Ricardo Nunes, ressalta uma grande vantagem do conceito Haras Residence: “por oferecer contato direto com a natureza, o Haras propicia mais qualidade de vida para crianças, adolescentes e adultos. Todos os moradores do empreendimento vão se beneficiar com esse contato, essa nova visão”.

O cliente Valmir Aquino diz que o empreendimento resgatou um sonho de infância que era o de morar no campo com tranquilidade. “Lá, eu vou poder proporcionar mais comodidade para minha família”, justifica.

“Eu sempre quis morar com minha família em um ambiente rural, próximo à natureza, mas não via segurança necessária. Com o surgimento do Haras Residence, veio a oportunidade de concretizar este sonho. Minha expectativa foi atendida. Agora posso gozar de uma moradia com os requisitos essenciais de conforto, tranquilidade e segurança. Acompanhei o andamento da obra visitando-a  quase que semanalmente e desde então tive a melhor impressão possível do empreendimento. Percebi que se esforçaram para fazer o melhor daquilo a que se obrigou contratualmente,  utilizando materiais de qualidade, e ainda vem executando outras obras além daquelas constantes no memorial descritivo, o que certamente deixarão o Haras Residence muito melhor do que foi prometido”, relata  o empresário Heleno Alves de Oliveira.

“O empreendimento foi construído com muito carinho, muita dedicação e muito zelo, e isso é visível em cada canto do condomínio”, declara o representante comercial Vanius Braz Marcon.

Deixe um comentário